Código de Honra

Código de Honra e Ética do nosso Clube :

1º - Os princípios básicos que deverão presidir à honra e ao bom nome do clube passam pelo respeito, pela dedicação, pelo empenho e entrega de todos, directores, atletas, sócios, técnicos e demais colaboradores.

2º - A grandeza do nosso clube mede-se pelo DESPORTIVISMO, pela FORÇA e pela DETERMINAÇÃO. Estes são os pilares em que assenta a espinha dorsal do nosso clube.

3º - A relação que nos une a todos como grupo, deverá assentar na amizade, no companheirismo como forma de coesão do grupo de trabalho, na medida em que aquilo que nos une será sempre mais forte do que aquilo que nos separa.

4º - Os objectivos traçados pelo clube, devem ser consensualmente aceites pelos membros que o compõem, para em conjunto podermos alcançar esses desígnios, prestigiando o clube e elevando ao mais alto nível a imagem e os símbolos do clube.

5º - GANHAR É VENCER, VENHA QUEM VIER! este é o lema do clube e que assenta no DESPORTIVISMO, na FORÇA e na DETERMINAÇÃO, todos estes factores servem para elevar a auto-estima, o orgulho e a bravura dos nossos atletas criando um espírito de união mais forte e solidário, materializado na grande FAMÍLIA DOS OURIÇOS!

6º - O Hino do clube resulta do GRITO DE VITÓRIA!!!!! do clube:
1 2 3  JUNTOS